Mulher morre em colisão na BR-392, em São Sepé

A vítima conduzia o carro, que atingiu a lateral do veículo de carga.

Compartilhe:

Uma mulher morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-392, em São Sepé, na região Central do Estado. A vítima conduzia o carro, que atingiu a lateral do veículo de carga. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 10h30 da manhã, próximo ao trevo da localidade de Encruzilhada.

O Renault Clio conduzido por Maria Alice Neves de Oliveira, 33 anos, atingiu o caminhão na lateral. Ela morreu ainda no local.

Maria Alice era técnica de enfermagem na Secretaria Municipal de Saúde de Formigueiro. Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento.

O motorista do caminhão, que não teve a idade divulgada, não ficou ferido. A causa da colisão não foi identificada.

De acordo com Gilson Severo, vice-prefeito e prefeito em exercício de Formigueiro, o Posto de Saúde não terá atendimento na tarde desta terça-feira e também na quarta-feira (5).

Leia a nota da Prefeitura de Formigueiro

“LUTO

A administração Municipal de Formigueiro, através do Prefeito Xirú e do vice prefeito (em exercício) Gilson Murilo Severo, comunicam com pesar o falecimento de Maria Alice Neves, 34 anos, técnica de Enfermagem do Posto de Saúde Central do Município.

Maria Alice era natural de São Sepé, e faleceu na manhã desta terça-feira, 04, vítima de um acidente de trânsito na BR-392.

O município decreta a partir de hoje, 3 dias de Luto Oficial no município de Formigueiro.”


Compartilhe: