Tiroteio deixa dois mortos na zona norte de Porto Alegre

Caso ocorreu na rua Ciro Vaz Álvares, na Vila Farrapos, zona norte de Porto Alegre. Um policial ficou ferido na ação.

Um confronto entre a Brigada Militar e criminosos resultou na morte de dois homens na noite desta terça-feira (20). O caso ocorreu na noite desta terça-feira, na Vila Farrapos, zona norte de Porto Alegre. É o terceiro tiroteio com mortes registrado na região desde a noite de sexta-feira (16). Um policial ficou ferido na ação.

Conforme a BM, policiais estavam em patrulhamento na Vila Farrapos. Os policiais tentaram abordar os ocupantes de um Nissan Versa na rua Ciro Vaz Álvares, que fica próxima à avenida A. J. Renner e da Arena do Grêmio.

Os ocupantes do carro, no entanto, reagiram. Houve confronto, com disparos sendo realizados pelos criminosos. Dois deles foram baleados e morreram no local. Foram apreendidas três pistolas, um revólver, munições e dois rádios transmissores.

Um policial militar restou ferido no tiroteio. Ele levou um tiro de raspão na região da cintura e foi encaminhado ao HCR (Hospital Cristo Redentor), também na zona norte de Porto Alegre. O PM tem estado de saúde estável, conforme a BM.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para atender a ocorrência. As identidades dos homens que morreram não foram divulgadas.