Polícia prende padrasto suspeito de abusar de três enteadas em Esteio

Homem é suspeito de cometer os crimes contra três enteadas. Investigações apontaram que as vítimas eram vítimas de abusos desde 2019.

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (8), um homem por abuso de menores. Ele é suspeito de cometer os crimes contra três enteadas, sendo que uma tem 9 e as outras duas, 7 anos. Ele foi capturado em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre.

Conforme o delegado Thiago Carrijo, que comandou a investigação, as investigações apontaram que as vítimas eram vítimas de abusos desde 2019. A sequência de abusos só foi interrompida com a descoberta do crime, que ocorreu no ambiente intrafamiliar.

O homem foi preso em Esteio. No entanto, conforme a Polícia Civil, o indivíduo não tinha residência fixa e circulava por ao menos três diferentes municípios.

O preso foi encaminhado para o sistema prisional e vai responder pelo delito de estupro de vulnerável. Ele não teve a identidade divulgada por causa da lei de abuso de autoridade e para não expor as vítimas e seus familiares.