Homem é morto a tiros na zona norte de Porto Alegre

Ele teria sido alvo de ao menos 40 disparos, conforme a polícia. Crime ocorreu na Vila Farrapos.

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (19) na zona norte de Porto Alegre. Ele teria sido alvo de, ao menos, 40 disparos, conforme a polícia. Investigadores não forneceram identificação.

O crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã próximo à rua Frederico Mentz, no bairro Vila Farrapos. Conforme a Brigada Militar, que foi a primeira a atender a ocorrência, moradores ligaram para a corporação para avisar de um tiroteio.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem morto. Ele foi alvo de diversos disparos de arma de fogo. O local foi isolado para a realização da perícia e análise da cena do crime pela Polícia Civil.

O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre. Verificação preliminar da cena do crime identificou uso de três tipos de armas: um fuzil calibre 556, além de pistolas .40 e 9 milímetros. Uma dessas armas pode ter sido modificada para disparos em forma de rajada.

A principal suspeita é que a execução seja motivada por tráfico de drogas. Na sexta-feira passada (16), dois homens foram assassinados a tiros no mesmo bairro. A ocorrência ocorreu a menos de um quilômetro do local do homicídio registrado nesta segunda-feira.

Até as 11h, a Polícia Civil não havia divulgado a identidade do homem que foi morto. O corpo foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal), onde passará por exame de necropsia.

Não há suspeitos para o crime até o momento. Informações que levem aos autores da execução podem ser feitas pelo telefone 181 ou pelo 0800-642-0121.


Compartilhe: