Guarda Municipal interdita bar e intervém em briga generalizada em Porto Alegre

Entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (24), o efetivo da Guarda Municipal de Porto Alegre efetuou várias ações para evitar aglomerações.

Entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (24), o efetivo da Guarda Municipal de Porto Alegre efetuou várias ações para evitar aglomerações na Capital.

Os agentes dispersaram aglomerações nas ruas Fernando Machado, Padre Chagas, Prof Freitas e Castro, Praça Maurício Cardoso, Largo dos Açorianos e Largo Zumbi dos Palmares.

Um bar foi autuado e interditado na avenida Berlim, no bairro São Geraldo. De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento, o estabelecimento estava aberto e atendendo 13 clientes, por volta da 1h, descumprindo o decreto relacionado à Covid-19.

Na Orla Moacyr Scliar, a Guarda Municipal interveio em uma briga generalizada ocorrida na madrugada deste sábado. O tumulto foi registrado pelas câmeras de monitoramento, o que provocou a imediata ação do órgão municipal de segurança pública.

No local foi constatada a presença de grupos numerosos de jovens e consumindo bebidas alcóolicas. Todos foram abordados e dispersados do local.