Guarda Municipal encerra festa com 150 pessoas em Porto Alegre

O evento clandestino ocorria em uma boate na Rua Marquês do Pombal, na região Central de Porto Alegre.

A Guarda Municipal interrompeu uma festa com 150 pessoas na noite desta quinta-feira (23) em Porto Alegre. O evento clandestino ocorria em uma boate na Rua Marquês do Pombal, na região Central de Porto Alegre.

Os agentes chegaram ao local por volta das 23h, após uma denúncia realizada pelo telefone 153, e constataram o funcionamento da casa noturna. No local, foram encontradas 150 pessoas aglomeradas.

Além de infringirem o decreto que proíbe as festas, muitas pessoas estavam sem máscara e o ambiente fechado, contrariando todas as normas de segurança sanitária no combate à Covid-19, conforme . “Continuamos atentos a todos os movimentos que ocorrem nos mais diversos locais em Porto Alegre, sempre na intenção de preservar a segurança sanitária da população e garantindo o cumprimento da lei. Procuramos agir de forma a educar e orientar a população para que possamos conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação da vida”, destaca o comandante da Guarda, Marcelo Nascimento.

A festa foi interrompida. Um auto de infração foi aplicado. Conforme a Guarda Municipal o local sofreu interdição cautelar.