Corpos de casal desaparecido em Caxias do Sul são encontrados em ribanceira

A policia realizou buscas com cães e helicópteros ao longo da semana, mas os corpos foram localizados por familiares neste domingo.

Encerraram neste domingo (11) as buscas pelo casal que desapareceu em Caxias do Sul, na Serra gaúcha.

Os corpos de Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28, foram encontrados em uma ribanceira, que fica em um matagal próximo da Estrada de Caravaggio da Sexta Légua, no interior de Caxias.

Devido a dificuldade de acesso ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate dos corpos.

A Brigada Militar isolou a área enquanto os agentes da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas)  realizam o levantamento da região.

A policia realizou buscas com cães e helicópteros ao longo da semana, mas os corpos foram localizados por familiares nesta manhã.

Na quinta-feira (9), o veículo do casal foi encontrado incendiado na Estrada de Caravaggio da Sexta Légua. No final da noite de segunda-feira (6), eles foram levados por indivíduos que invadiram a casa onde estavam na comunidade de Linha São Paulo, no distrito de Santa Lúcia do Piaí.

Tiros teriam sido desferidos e manchas de sangue ficaram no local. Nenhuma hipótese é descartada nas investigações dos agentes da Draco, como homicídio ou latrocínio.