Três pessoas morrem em colisão entre dois carros na ERS-126, em Sananduva

A colisão envolveu dois carros de passeio. Criança de um ano é a única sobrevivente. 

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na ERS-126, em Sananduva, na região Norte do Rio Grande do Sul. A colisão envolveu dois carros de passeio na manhã deste sábado (27). Criança de um ano é a única sobrevivente.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), os dois veículos – um Chevrolet Celta e uma caminhonete Ford EcoSport bateram de frente. Os dois veículos tinham placas de Lagoa Vermelha e colidiram por volta das 8h35 da manhã.

Os condutores dos dois carros morreram no local, de acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram identificados como Aniel Maicol de Godoi Pereira, que conduzia a caminhonete; e Odair José Ferreira Vieira, que dirigia o Celta. Ambos tinham 29 anos.

A passageira do Celta, identificada como Sandra Kuffel Wasineiski, 31 anos, foi socorrida com vida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos. O óbito foi declarado no Hospital Beneficente São João, de Sananduva.

Um bebê, de um ano, foi socorrido. A criança ficou ferida. Ela foi encaminhada para um hospital de Passo Fundo, onde recebe atendimento.

A causa da colisão frontal é desconhecida das autoridades policiais. O Corpo de Bombeiros, o SAMU, o CRBM e a empresa privada Anjus Emergências atenderam o acidente. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias acionados para atender ao caso.