Renato Gaúcho pede desculpas à torcida; Grêmio joga contra o Ayacucho nesta quarta-feira

Com a derrota na final da Copa do Brasil para o Palmeiras, o Grêmio classificou para a Libertadores na pré-Libertadores.

Compartilhe:

Após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, o técnico Renato Gaúcho  pediu desculpas ao torcedor gremista e garantiu que o time irá tomar providências para a próxima temporada.

E esta já se inicia na quarta-feira, às 21h30min, contra o Ayacucho, na Arena, pela Pré-Libertadores.

“Em primeiro lugar, é preciso pedir desculpas para a torcida do Grêmio. Estávamos apostando muito neste título, mas infelizmente não conseguimos dar essa alegria a eles. Eu tive uma conversa muito grande com o grupo no vestiário. Temos garotos que vão continuar nos ajudando. Vamos continuar trabalhando a base. É dar continuidade ao trabalho. Dois clubes chegaram na final e somente um deles pode ganhar”, disse Renato.

“Começaremos a tomar algumas providências. Temos trocado ideias, eu e o presidente, analisando o que tem que ser feito e iremos fazer. Não estamos parados. Estamos nos mexendo”, confirmou.

“Não tem muito tempo pra corrigir. Contratar a gente vai, mas os jogadores não vão chegar amanhã, não vamos ter 10 dias pra treinar. A Libertadores já começa na quarta-feira e precisamos estar focados”, completou.

Pré- Libertadores 

Com a derrota na final da Copa do Brasil, o Grêmio classificou para a Libertadores na pré-Libertadores e terá como primeiro adversário o Ayacucho, do Peru.

Desta forma o Grêmio enviou a lista de inscritos e a Conmebol divulgou no site oficial. Além de vários atletas que não figuram entre os profissionais, o técnico Renato inscreveu também, Leo Chú, que estava emprestado ao Ceará.

Lista

Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Brenno e Adriel
Laterais: Victor Ferraz, Vanderson, Diogo Barbosa, Cortez, Guilherme Guedes, Felipe e Leo Gomes
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Ruan e Emanuel
Volantes: Michel, Matheus Henrique, Maicon, Darlan, Lucas Silva, Caíque, Lucas Araújo, Fernando Henrique e Jhonata Varela.
Meias: Jean Pyerre, Leo Chú, Thaciano, Pinares, Isaque, Pedro Lucas
Atacantes: Alisson, Diego Souza, Pepê, Ferreira, Elias, Everton, Diego Churín, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Ricardinho, Léo Pereira e Bitello


Compartilhe: