Prefeitura de Caxias abre processo seletivo para estágio remunerado

Há reserva de 10% das vagas para candidatos com deficiência. Os candidatos não devem estar no primeiro ou no último semestre do curso. 

Está aberto o período para inscrições de estudantes do ensino superior para realizar estágio remunerado na Prefeitura de Caxias do Sul. O prazo encerra às 23h59 de domingo (21).

A inscrição ocorre pelo site www.caxias.rs.gov.br. Na seção “serviços mais procurados”, o interessado deve selecionar a opção “Seleção de Estagiários” e seguir as orientações.

O certame visa a formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio remunerado na Administração Direta do Município de Caxias do Sul.

As oportunidades são para os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Ambiental, Gestão Financeira, Jornalismo, Marketing, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnólogo em Redes de Computadores.

Há reserva de 10% das vagas para candidatos com deficiência. Os candidatos não devem estar no primeiro ou no último semestre do curso.

Segundo a prefeitura, o processo seletivo consistirá no desempenho acadêmico do estudante e a classificação será baseada na média das notas obtidas ao longo do curso.

“A remuneração é de R$ 869,86 para os estágios com carga horária de 30 horas semanais e R$ 579,90 para 20 horas semanais, além do valor equivalente a 44 passagens do transporte coletivo urbano”, informou a prefeitura.

De acordo com a prefeitura, o estagiários serão contratados conforme a existência de novas vagas e a necessidade da Administração.