No Bento Freitas, Inter vence o Brasil de Pelotas e segue líder do Gauchão

O Inter que iniciou o duelo no Bento Freitas teve novidades, com Mauricio e Abel Hernández começando pela primeira vez entre os titulares.

Compartilhe:

O Inter segue embalado no Campeonato Gaúcho. Na noite deste sábado (27), alcançou a quarta vitória seguida ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1, em partida válida pela sétima rodada do campeonato.

Abel Hernández e Rodrigo Dourado marcaram os gols do Colorado no Bento Freitas, enquanto Bruno Paraíba, de pênalti, anotou para os donos da casa.

O Inter que iniciou o duelo no Bento Freitas teve novidades, com Mauricio e Abel Hernández começando pela primeira vez entre os titulares sob o comando de Miguel Ángel Ramírez.

O  time colorado marcou um gol relâmpago logo a  2 minutos de jogo, com Abel Hernández aproveitando o cruzamento de Rodinei e concluindo na saída do goleiro.

Porém, o Brasil de Pelotas não se abalou e lançou-se ao ataque em busca do empate. Aos 17minutos, Bruno Paraíba converteu cobrança de pênalti e igualou o marcador.

Após o intervalo, os donos da casa até criaram chances nos primeiros minutos, mas não aproveitaram. Aos poucos, o Inter soube retomar o controle da partida com os acréscimos de Patrick e Caio Vidal no time.

Aos 23 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio curto, Mauricio cruzou da esquerda e Rodrigo Dourado chutou da marca penal, de primeira, para colocar o Inter novamente em vantagem, 2 a 1.

Com o resultado, o Inter chegou a quarta vitória consecutiva, segue na liderança do estadual, com 16 pontos, e não pode mais ser ultrapassado no final desta 7ª rodada.

Coletiva 

Após o jogo, o técnico do Inter conversou com os jornalistas e comentou sobre o duelo contra o Brasil de Pelotas. Ele reclamou do gramado do estádio Bento Freitas.

“A gente já sabia que ia ser difícil, é uma equipe que vêm de vitória importante, sabíamos da dificuldade. Encontramos um gramado ruim, e sabíamos que teríamos que trabalhar, e trabalhar”, disse Ramírez.

Escalação 

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Romulo e Netto; Cristian (Luiz Felipe) e Bruno Matias (Leo Ferraz) Bruno Paraíba (Douglas Araujo). Técnico: Cláudio Tencati

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Dourado, Edenílson (Nonato), Mauricio (Praxedes) e Marcos Guilherme (Caio Vidal); Peglow (Patrick) e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Miguel Ángel Ramírez


Compartilhe: