Inter vence o Caxias no Gauchão com cara de Ramírez

Compartilhe:

O Internacional venceu por 2 a 0 o Caxias na noite desta quarta-feira (24) no Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Inter chega a liderança com 13 pontos em 6 jogos, mas aguarda os demais jogos da rodada, além de ter jogos a mais que alguns adversários.

Os gols foram marcados na etapa final por Edenílson e Thiago Galhardo, ambos saídos do banco.

Na partida, pode-se ver melhor algumas ideias de Miguel Ángel Ramírez sendo executadas. O Inter controlou as ações desde o início, roubando a bola muito rápido e trocando passes desde a defesa no campo do adversário.

A dificuldade do primeiro tempo foi adentrar na área do Caxias, ainda que algumas oportunidades de fora da área tenham sido criadas. No segundo tempo o Inter entrou tocando mais rápido e vertical, o que culminou no gol de Edenílson, aos 23.

Depois o Caxias tentou reagir e o Inter relaxou alguns instantes, o que trouxe perigo para o gol de Marcelo Lomba. Mas minutos depois o Inter se reorganizou e passou a produzir contra-ataques. Essa situação produziu o gol de Galhardo, aos 47.

O próximo jogo do Inter é sábado também pelo Campeonato Gaúcho. A partida será às 20h, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.

Ficha Técnica

Internacional

Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Nonato (Edenílson) e Praxedes (Yuri Alberto); Caio Vidal, Paolo Guerrero (Thiago Galhardo) e Patrick (Maurício)

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Caxias

Marcelo Pitol; Eduardo Diniz (Tontini), Guilherme Mattis*, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon, Diogo Oliveira (Matheuzinho) e John Cley (Gustavo Ramos); Mazola (Milla) e Giovane Gomez

*expulso

Técnico: Rafael Lacerda


Compartilhe: