Empresa familiar cria novos sabores de produtos para Páscoa

Empresa familiar cria novos sabores de produtos para Páscoa

Compartilhe:

Na Páscoa em tempos de crise, os preços dos ovos e coelhos de chocolate têm assustado muitos consumidores. Nesse contexto, as pessoas têm investido em produtos mais caseiros ou até mesmo outros tipos de doces.

Com matriz em Tupandi, no interior do Rio Grande do Sul, a empresa familiar Bom Princípio Alimentos prestou atenção nessa tendência e incrementou a linha de cremes Sabores das Emoções, com cinco novos sabores, mas sem abrir mão do ingrediente principal: o chocolate (a exceção é o de paçoca, como alternativa). O produto se difere dos ovos de Páscoa, mas lembra o recheio daqueles comidos de colher. Além disso, podem servir de acompanhamento para pães, bolos, como uma sobremesa prática.

Os novos rótulos são Euforia (creme sabor chocolate trufado), Desejo (creme sabor chocolate meio amargo e morango), Diversão (creme de amendoim e paçoca cremosa), Fascinação (creme sabor chocolate ao leite com menta) e Fé (creme sabor chocolate com café).

Segundo Marcelo Carvalho, gestor de marketing da Bom Princípio Alimentos, agora são dez rótulos da linha. A indústria projeta lançar, até o final de 2021, outros cinco, perfazendo um portfólio de 15 itens.

 


Compartilhe: