Construtora abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Economia, que concluam a graduação em dezembro de 2021, podem se candidatar a uma das vagas

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, ainda recebe inscrições para o seu programa de estágio até o próximo dia 5 de abril.

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Economia, que, preferencialmente, concluam a graduação em dezembro de 2021, podem se candidatar a uma das vagas em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Maranhão, por meio do site www.bettha.com/estagiomrv.

As oportunidades são para atuar nas áreas de prospecção, legalização e incorporação da empresa. Além dos benefícios tradicionais e da oportunidade de trabalhar e desenvolver sua carreira, os futuros estagiários poderão contar com o Ser MRV, iniciativa que tem como foco o cuidado e atenção com todo o time.

Segundo a empresa, eles terão acesso ao Gympass, consultas on-line com psicólogo, encontros com a alta liderança e acesso aos conteúdos criados pelos outros colaboradores.

Por conta da pandemia, todo o processo seletivo será online e inclui: análise de perfil, vídeo, dinâmicas em grupo, entrevista com a MRV e contratação.