Beira-Rio recebe drive-thru de vacinação contra Covid-19

Esta é a segunda vez que a estrutura colorada é utilizada na campanha de combate à pandemia do coronavírus, na capital gaúcha.

Compartilhe:

Idosos a partir de 72 anos poderão se vacinar contra a Covid-19 no Complexo Beira-Rio nesta quinta-feira (25).

Na sexta (26) e sábado (27), a imunização estará disponível para os idosos a partir de 71 anos. Nos três dias, o horário de atendimento será das 9h às 17h.

Desta vez, as vacinas serão aplicadas no estacionamento coberto, com acesso pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva/Rua Nestor Ludwig.

Esta é a segunda vez que a estrutura colorada é utilizada na campanha de combate à pandemia do coronavírus, na capital gaúcha. A primeira ocorreu em fevereiro, quando foram vacinados idosos a partir de 85 anos.

O novo ponto de vacinação no complexo Beira-Rio foi organizado para garantir o distanciamento social necessário, oferecendo segurança ao público.

De acordo com o vice-presidente de Administração do Inter, Victor Grunberg, o esforço coletivo é fundamental neste período crítico que o Estado está vivendo.

“Nossa função social é de colaborar com todas as iniciativas que estão sendo criadas para reduzir esses índices alarmantes que o coronavírus está produzindo. Mais uma vez, nos prontificamos a ajudar. E sempre que pudermos, estaremos à disposição”, disse.

Para receber a primeira dose da vacina, é obrigatório apresentar documento com CPF e comprovante de residência de Porto Alegre. Para a segunda dose, além destes, também é preciso levar a carteira de vacinação Covid-19.

Serviço:

O quê: Drive-thru de vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 72 anos e 71 anos

Quando: Entre quinta-feira (25/03) e sábado (27/03)

Horário: 9h às 17h

Onde: Estacionamento coberto do Complexo Beira-Rio (acesso pela Rua Nestor Ludwig, pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva)


Compartilhe: