Às vésperas do Gre-Nal, Inter fica no 0 a 0 com o São José no Gauchão

O Internacional não saiu do empate sem gols com o São José na noite desta quarta-feira no Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho. Esse foi o último teste do técnico Miguel Ángel Ramírez antes do primeiro Gre-Nal da temporada, que será jogado na noite do próximo sábado, na Arena, também pelo Gauchão.

Na partida, o Colorado alternou momentos, ora tocando a bola de forma lenta e desconcentrada, ora impondo um ritmo maior ao jogo e criando chances. Nenhuma, no entanto, colocada nas redes.

Na segunda etapa, o torcedor pode ver a estreia do jovem chileno Carlos Palacios, recém chegado ao clube gaúcho. Nos minutos que atuou, houve tempo para o camisa 16 dar uma bela enfiada para Edenílson, mas a jogada não terminou em gol.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Fábio, do São José. Fábio fez quatro grandes defesas que evitaram gols do Internacional ao longo da partida. Duas no fim do primeiro tempo, em chute de Caio e em uma cabeçada de Cuesta. Depois, na segunda etapa, em uma chance clara de Galhardo e em uma tentativa, já nos instantes finais, de Lucas Ramos.

Com o resultado, o Inter vai a 17 pontos e se mantém na liderança do campeonato. Porém, o Grêmio, que vem logo atrás, tem um jogo a menos. Caso o Tricolor confirme a vitória contra o São Luiz e vença o Gre-Nal do fim de semana, o Inter perde a primeira colocação.

Ficha Técnica

Internacional

Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Lindoso (Lucas Ramos), Edenílson e Maurício (Yuri Alberto); Caio Vidal (Praxedes), Paolo Guerrero (Carlos Palacios) e Patrick (Thiago Galhardo)

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

São José

Fábio; Samuel, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano (Bruno Jesus), Lissandro, Rafael Tavares (Crystopher), França (Thiago Duchatsch), Luiz Eduardo (Cláudio Maradona), Alessandro Vinícius (Kelvin)

Técnico: Hélio Vieira