OutBack Steakhouse abre 60 vagas de emprego em Porto Alegre

Outback Steakhouse abre processo de seleção para preencher 60 vagas de emprego

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abriu processo seletivo para preencher 60 vagas de emprego. É que a empresa instalará sua terceira unidade em Porto Alegre. A loja, no Praia de Belas Shopping, deve ser inaugurada até março.

O processo de seleção de candidatos é para composição de equipes do salão e da cozinha, além de oportunidades para jovem aprendiz e pessoas com deficiência.

As vagas são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar neste site. A seleção começa a partir de 17/02.

Requisitos

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

“Proporcionamos uma grande oportunidade de crescimento profissional, em um ótimo ambiente de trabalho e com um plano de carreira promissor. Esses são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Atualmente cerca de 85% dos sócios-proprietários da marca vieram da operação”, explica a sócia-regional do Outback Steakhouse Thayse Maia.

Com nome e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, o Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. Entre as suas maiores especialidades estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

“Porto Alegre é uma praça muito querida para o Outback e estamos felizes com a abertura de uma nova unidade em um ponto tão importante, próximo da região central da cidade. Acreditamos que nosso estilo diferenciado de atendimento e nossas opções de sabores únicos irão conquistar o público, proporcionando grandes experiências para todos”, complementa a empresária.