Guarda Municipal reforça equipes para conter aglomerações durante o jogo Inter x Flamengo

Guarda Municipal reforça equipes para conter aglomerações durante o jogo Inter x Flamengo

A Guarda Municipal, junto com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Brigada Militar, irá reforçar a fiscalização no entorno do Estádio Beira-Rio, neste domingo (21), para evitar e desfazer, caso necessário, aglomerações durante o jogo Inter x Flamengo, que ocorre às 16h, no Maracanã, Rio de Janeiro.

As equipes estarão atuando também na Cidade Baixa e em outros locais da cidade onde possam ocorrer aglomerações de torcedores assistindo à partida. Os agentes estarão atentos às denúncias, que podem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

O comandante da Guarda Municipal, Marcelo Nascimento, afirma que as guarnições estarão preparadas para garantir a segurança sanitária que este momento de pandemia exige, com respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19.

Nos fins de semana, já é comum o efetivo da Guarda Municipal ser reforçado em praças e parques, onde há mais movimento. “Neste domingo, especialmente, serão deslocados agentes de outros setores para atuar no patrulhamento”, explica Nascimento.