Empresa abre 82 vagas de emprego em Porto Alegre e Caxias do Sul

MRV abre vagas de trabalho em Porto Alegre e Caxias do Sul

A construtora MRV está com 82 vagas de emprego abertas para canteiros de obras em Porto Alegre e Caxias do Sul. As oportunidades são de início imediato. Todas as vagas também são destinadas a PCDs (Pessoas com Deficiência).

Na Capital, as oportunidades são para os cargos de pedreiro (06), carpinteiro (12), azulejista (10), rejuntador (3), ferreiro (3), gesseiro drywall (4), gesseiro gesso corrido (6) e pintor (30). Já no município da serra gaúcha há vagas para pedreiro (2), servente (2), ferreiro (2), mestre de obras (1) e encarregado (1).

Em Porto Alegre, a seleção se estende até 5 de fevereiro. Os interessados devem comparecer ao residencial Porto dos Canários, na Rua 7008, nº 235, das 14h às 15h30, no bairro Restinga, atrás do Atacado Leve Mais, munidos de currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Em Caxias do Sul, a seleção acontece no dia 02 de fevereiro, a partir das 13h30. Os interessados devem comparecer ao Residencial Porto dos Alpes, na Rua Irmã Jandyra Maschio, SN, (final da rua), em São Cristóvão, portando currículo e documentos de identificação. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Cuidados

Devido ao Covid-19, a MRV vai organizar espaços entre os candidatos na fila, para evitar uma proximidade entre as pessoas. Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. O uso de máscaras é obrigatório e os candidatos não serão recebidos sem o uso desta proteção.