Construtora tem 272 vagas de emprego abertas na Região Metropolitana de Porto Alegre

A seleção será realizada nesta segunda-feira (22), a partir das 8h. Todas as vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

A construtora  está com 272 vagas de emprego abertas para canteiros de obras em Porto Alegre, Canoas e Viamão.

A seleção será realizada nesta segunda-feira (22), a partir das 8h, simultaneamente em quatro canteiros de obras da construtora nestas cidades.

Há vagas para encarregados de obras, pedreiros, azulejistas, eletricistas, hidráulicos, instaladores de gesso acartonado, instaladores de piso laminado e pintores.

Porto Alegre é a cidade com mais vagas abertas: 138 ao todo. São 86 oportunidades de trabalho no residencial Porto Los Andes, localizado na Avenida Protásio Alves, 8046, e outras 52 vagas no Porto dos Canários, no bairro Restinga (Rua 7008, nº 230 – próximo ao Atacado Leve Mais).

Em Canoas, são 66 vagas de emprego no residencial Porto San Diego, localizado na Rua das Violetas, 724, no bairro Igara.

Em Viamão, há oportunidade para 68 trabalhadores em empreendimento no bairro Santa Cecília – o Porto Itapuã, na Avenida Senador Salgado Filho, 1840.

Os interessados devem comparecer a cada um dos empreendimentos munidos de currículo, documentos de identificação (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e comprovante de residência.

Todas as vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

Cuidados especiais

Devido ao Covid-19, a MRV vai organizar espaços entre os candidatos na fila, para evitar uma proximidade entre as pessoas.

Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção.

A empresa lembra que o uso de máscaras é obrigatório e os candidatos não serão recebidos sem o uso desta proteção.