Construtora tem 122 vagas de emprego abertas em Porto Alegre e Canoas

Devido ao Covid-19, a MRV vai organizar espaços entre os candidatos na fila, para evitar uma proximidade entre as pessoas.

A construtora MRV está com 122 vagas de emprego abertas para canteiros de obras em Porto Alegre e Canoas.

Na Capital, as oportunidades são para os cargos de encarregado de obras (2), pedreiro (10), eletricista (6). hidráulico (6), instalador de gesso acartonado (5), instalador de piso laminado (5), pintor (10) e servente (06).

Já em Canoas, há vagas para encarregado de obras (3), pedreiro (15), azulejista (08), eletricista (05), hidráulico (5), instalador de gesso acartonado (5), instalador de piso laminado (5), pintor (20) e servente (06).

Em Canoas, a seleção acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 8h. Os candidatos devem comparecer ao residencial Porto San Diego, na Rua das Violetas, 724, no bairro Igara, munidos de currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Já em Porto Alegre, a seleção de trabalhadores ocorre na quinta-feira (11), a partir das 8h. Os interessados devem comparecer ao residencial Porto dos Canários, na Rua 7008, nº 235, no bairro Restinga, atrás do Atacado Leve Mais, também com currículo, documentos de identificação e comprovante de residência em mãos.

Todas as vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

Cuidados especiais

Devido ao Covid-19, a MRV vai organizar espaços entre os candidatos na fila, para evitar uma proximidade entre as pessoas.

Além disso, os interessados vão higienizar as mãos e terão suas temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. A empresa lembra que o uso de máscaras é obrigatório e os candidatos não serão recebidos sem o uso desta proteção.