Construtora seleciona estagiários no Rio Grande do Sul

No total, o programa escolherá 46 pessoas. Serão 28 vagas para São Paulo, 10 vagas para o estado do Rio de Janeiro, além das oito vagas no Rio Grande do Sul.

A Cyrela, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, abre inscrições para o Programa de Estágio 2021, com o objetivo de trazer novos talentos para a companhia com perfil cada vez mais inovador.

Em Porto Alegre, a empresa selecionará oito estagiários para atuação nas áreas de Incorporação Imobiliária, Desenvolvimento de Produtos, Projetos, Jurídico, Orçamento de Obras, Controladoria, E-business, TI, Financeiro, entre outras.

Todos os candidatos que passarem pela primeira etapa de testes on-line, sendo aprovados ou não para a próxima etapa do processo seletivo, irão receber um link e serão convidados a participar dos cursos de Inovação e Design Thinking realizado pelo time Cyrela.

A empresa se propôs a focar nos testes de lógica, português, alinhamento cultural e cases de inovação como principal filtro para as próximas etapas do processo seletivo.

“Acreditamos que a diversidade de perfis desses talentos agregará muito para impulsionar ainda mais a inovação em nosso grupo. A edição deste ano do programa será realizada em um formato diferente – em que as competências técnicas e comportamentais dos candidatos serão priorizadas frente ao currículo. Queremos selecionar estudantes com perfis e interesses diversos, independente da universidade onde estuda, gênero, idade ou etnia”, destaca Renata Meireles, gerente de Recursos Humanos e Comunicação.

No total, o programa escolherá 46 pessoas. Serão 28 vagas para São Paulo, 10 vagas para o estado do Rio de Janeiro, além das oito vagas no Rio Grande do Sul . Após a etapa de testes, os candidatos realizarão dinâmica de grupo e painel com as lideranças.

Estão aptos a participarem do programa candidatos que tenham previsão de formatura para dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Durante o Programa de Estágio, os estudantes contarão com diversas ações de desenvolvimento como treinamentos, desenvolvimento de projetos, mentorias e job rotation.

Os profissionais terão carga horária semanal de 30h e durante todo o programa, entre os benefícios do programa, os estudantes terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, Gympass, day off de aniversário, seguro de vida e acesso às plataformas de bem-estar como o Zenklub e Allya, que oferece descontos e parcerias com diversos estabelecimentos.

O prazo de inscrição compreende a data de 19 de fevereiro, e os interessados podem se inscrever neste link.