Vintage Culture entra para o time de embaixadores globais da JBL

Produtor e DJ Lukas Ruiz passa a integrar o grupo de celebridades que representa a marca dentro e fora do Brasil.

A Harman anuncia a chegada de mais um reforço brasileiro em seu time de embaixadores globais, com foco na JBL: o célebre produtor e DJ Vintage Culture, que passará a representar a marca internacionalmente. O artista agora está junto a um grupo de celebridades da música, dos esportes e do entretenimento – que envolve grandes nomes como o surfista Gabriel Medina, a cantora Bebe Rexha, o músico Quincy Jones, o DJ Armin Van Buuren, o DJ Nicky Romero, entre outros.

Considerado hoje um dos maiores artistas da música eletrônica, Lukas Ruiz, conhecido pelo nome artístico Vintage Culture, é ouvido mensalmente por 8 milhões de fãs no Spotify e é seguido por 2,7 milhões no Instagram. Atualmente, ocupa a posição #30 no ranking dos 100 melhores DJs do mundo, de acordo com a revista britânica DJ MAG. Em 2020, seu remix “Slow Down” foi 3x Disco de Platina e se tornou top 50 virais no Spotify em mais de 15 países. Não bastante, a música “It Is What It Is” é a faixa mais vendida do mundo desde o dia 12 de dezembro no Beatport e no Traxsource, as maiores lojas de música eletrônica do mundo.

Em 2017, foi eleito pela revista Forbes uma das 30 personalidades com menos de 30 anos mais influentes do Brasil. Em 2019, ele alcançou a segunda colocação na Billboard com “In the Dark”. Somando o Spotify e o YouTube, Vintage Culture possui em torno de 1,2 bilhão de streams, sucesso que ajuda a impulsionar a música eletrônica ainda mais. Segundo levantamento da Brazil Music Conference, atualmente a música eletrônica é o gênero preferido de 25 milhões de brasileiros.

Para a Harman, a chegada do Vintage Culture como embaixador global da JBL será muito importante. Tanto a marca quanto o artista levam a missão de conectar emocionalmente os ouvintes com suas músicas favoritas, acreditando no poder transformador do som na vida das pessoas.

A JBL vai estar presente no dia a dia de Vintage Culture, especialmente com suas linhas de headsets e de fones de ouvido True Wireless, ideais para o dia a dia. O artista contará, por exemplo, com a família JBL Club design Premium, com destaque para os graves e o som profissional da JBL. Além disso, o DJ terá à sua disposição as tradicionais caixas de som da marca, como a linha JBL Partybox.