Polícia investiga triplo homicídio durante festa clandestina no Vale do Taquari

Caso ocorreu em um salão de festas em Cruzeiro do Sul. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A Polícia Civil investiga um triplo homicídio ocorrido durante a realização de uma festa clandestina no município de Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. Outras duas pessoas foram baleadas. Ainda não há suspeitos ou motivação para o crime.

As vítimas teriam ido a uma festa clandestina, que ocorria em um galpão campeiro no bairro Vila Zwirtes. O evento não poderia ocorrer, diante das normas estaduais e municipais para evitar o contágio por coronavírus. Testemunhas disseram à polícia que entre 60 a 100 pessoas participavam do evento ilegal.

Por volta das 5h da manhã de domingo (24), criminosos invadiram o local. Eles realizaram diversos disparos e cinco pessoas foram baleadas. Dois homens e uma mulher morreram. As vítimas foram identificadas como Júnior Alexandre Correia, 28 anos; Giovane Rafael Alves Saraiva, 20; e Jennifer Kelly Marques Pereira, 23 anos.

Outras duas jovens ficaram feridas. Elas foram socorridas por pessoas que estavam na festa e levadas ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou apenas os corpos. Os policiais acreditam que os outros participantes da festa tenham fugido após o tiroteio.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A principal hipótese é que os alvos dos assassinos eram os dois homens mortos. Um deles tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, mas a polícia não informou qual deles tinha passagens. Outras hipóteses para o crime não são descartadas.