Três pessoas são mortas a tiros em Santana do Livramento

Uma quarta pessoa chegou a ser sequestrada pelos assassinos, mas foi libertada. Polícia ainda não tem hipóteses para a motivação do crime.

Três pessoas foram executadas a tiros dentro de uma casa em Santana do Livramento, na região da Campanha. O crime ocorreu por volta das 23h30 da noite de 1º de janeiro. Uma quarta pessoa chegou a ser sequestrada pelos assassinos, mas foi libertada. Polícia ainda não tem hipóteses para a motivação do crime.

Conforme a Polícia Civil, as quatro pessoas estavam dentro de uma casa na rua Aspirante Jenner Leites, no bairro Vila Soares. Quatro criminosos chegaram em um carro e invadiram a residência. Duas mulheres e um homem foram assassinados a tiros, enquanto a quarta pessoa foi feita refém.

As vítimas são um casal, que morava na residência, e uma amiga que os visitava: José Augusto Duarte Gomes, 24 anos; Camila Eliane Duarte Valério, 21; e Denise Rosa Torves, 30. Todos naturais de Santana do Livramento, de acordo com a polícia.

O outro amigo do casal, que também fazia a visita, foi feito refém. Ele teria pulado do carro e conseguiu fugir dos criminosos. Ele foi encontrado próximo ao asilo Mario Motta na rua Pinheiro Machado, no bairro Divisa, e encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Santana do Livramento.

O carro usado pelos assassinos foi encontrado no lado uruguaio da fronteira, em Rivera. Ele seria o mesmo usado pelos criminosos no ataque.

A polícia investiga a motivação do crime, mas não informa nenhuma linha de investigação. Câmeras de videomonitoramento estão sob análise da Polícia Civil. Elas podem ajudar as investigações na identificação dos autores do crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas para entender a dinâmica do crime.