Severo Burger & Rango chega ao Iguatemi

Fruto da união de duas marcas do Grupo Severo (Severo Burger e Severo Rango), a loja traz no cardápio opções de hambúrgueres.

A partir desta semana, o Iguatemi Porto Alegre recebe a primeira operação da Severo Burger & Rango na Capital. Fruto da união de duas marcas do Grupo Severo (Severo Burger e Severo Rango), a loja traz no cardápio opções de hambúrgueres como Muralha, Guerreiro, Vingador e Furioso – clássicos Smash Burger da Severo. Além disso, o consagrado Xis dos gaúchos estará entre os produtos, nas versões Salada, Coração, Bacon, Calabresa e Vegetariano.

No Rango, as atrações são o Mac & Cheese, o famoso macarrão com queijo no estilo americano, e acompanhamentos como frango empanado, cogumelos ou duas opções de carnes defumadas: Brisket e Pulled Pork. Haverá ainda opções de entradas com batatas fritas com molhos, anéis de cebola, queijo gouda empanados, entre outras opções.

Os pratos (Hambúrgueres, Xis e Mac & Cheese) podem ser montados em combos especiais, seja com batata frita e bebida ou só bebida.

A loja da Severo Burger & Rango fica no 3º piso do Iguatemi Porto Alegre, com funcionamento na praça de alimentação de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 11h às 22h.