Mulher morre em colisão entre dois carros na Rota do Sol, em Itati

O acidente ocorreu no quilômetro 11 da Rota do Sol, próximo ao Túnel.

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente em dois carros. Foi na noite de domingo, na ERS-486, em Itati, no Litoral Norte do RS. A rodovia faz parte da Rota do Sol, ligação entre a Serra gaúcha e o Litoral.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu por volta das 19h no quilômetro 11 da estrada, próximo ao Túnel. O condutor de um Fiat Palio Weekend, teria, de acordo com análise preliminar dos policiais, invadido a pista contrária. O veículo foi atingido, na lateral, por uma Fiat Toro, com placas de Imbé, que subia a serra.

A passageira da Palio Weekend morreu no local. Ela não teve a identidade divulgada pela autoridade policial que atendeu a ocorrência.

Quatro pessoas ficaram feridas. São os outros dois ocupantes da Palio e os dois ocupantes da Toro. O trânsito ficou em meia pista no local do acidente para atendimento da ocorrência. O local foi isolado para realização da perícia. A Polícia Civil deve investigar se há culpabilidade pelo acidente.