Homem morre atropelado na BR-116, em Esteio

Rodovia tem quilômetros de congestionamento por causa do bloqueio de uma das pistas. Testemunhas dizem que vítima teria caído de passarela.

Um homem morreu, na manhã desta segunda-feira (4), após ser atropelado por um caminhão na BR-116, em Esteio. Rodovia tem quilômetros de congestionamento por causa do bloqueio de uma das pistas. Testemunhas dizem que vítima teria caído de passarela.

O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã, na região da estação Esteio do metrô. A vítima foi atropelada por uma carreta-cegonha na altura do quilômetro 256 da estrada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não forneceu a identidade da vítima.

Por causa do atendimento da ocorrência, uma das faixas da BR-116 está bloqueada pela PRF. Há cerca de três quilômetros de congestionamento no sentido Canoas-Esteio da BR-116.

Receba as notícias do Agora através do seu WhatsApp e Telegram

A perícia está no local. Os peritos devem identificar se, realmente, o homem teria caído da passarela, como afirmam testemunhas.

Apesar da ocorrência, a operação da Trensurb não tem alterações na Estação Esteio. Um segurança metroviário está na passarela para impedir a aglomeração de pessoas sobre o local da queda.

Leia também

> Polícia de SC prende responsáveis por execução de dois gaúchos em Canasvieiras

> Agências FGTAS/Sine oferecem mais de 3,4 mil vagas de trabalho a partir desta segunda-feira