Homem é morto a tiros no bairro Guajuviras, em Canoas

A irmã do alvo dos disparos foi ferida na ação. O homicídio ocorreu a menos de 50 metros de um posto da Brigada Militar.

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Guajuviras, em Canoas. A irmã do alvo dos disparos foi ferida na ação. O homicídio ocorreu a menos de 50 metros de um posto da Brigada Militar.

Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu na rua Unidos do Guajuviras, perto da Praça da Gruta. Ao menos três homens armados foram até uma residência e atiraram na direção de um dos moradores.

Iago da Silva Cardoso, 19 anos, foi baleado e morreu no local. Ele teve envolvimento, quando era menor de idade, em dois homicídios além de porte ilegal de arma de fogo. A irmã dele, de 18 anos, foi ferida com um disparo no braço.

Após os disparos, os atiradores fugiram. Um dos indivíduos estaria usando uma touca sobre o rosto para que não fosse reconhecido.

A motivação ainda é incerta. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Canoas. Ninguém foi preso até o momento por estar envolvido no homicídio.