Grêmio perde de virada para o Flamengo na Arena

O time do técnico Renato Gaúcho acabou superado pelo placar de 4 a 2. Com o resultado, o Grêmio fica estacionado na sexta posição.

Compartilhe:

O Grêmio entrou em campo na noite desta quinta-feira (28), na Arena, para enfrentar o Flamengo, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi positivo.

O time do técnico Renato Gaúcho acabou superado pelo placar de 4 a 2. Com o resultado, o Grêmio fica estacionado na sexta posição (51 pontos).

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com ambos times criando oportunidades de gol, mas quem conseguiu efetividade foram os gremistas, aos 39 minutos. Alisson fez um cruzamento na medida para Diego Souza, que desviou de cabeça para o fundo das redes.

Mas o Flamengo não desistiu de correr atrás no marcador e virou a partida no segundo tempo. Aos 12 minutos, em uma boa jogada, Gabriel Barbosa cruzou para Everton Ribeiro que chutou no canto esquerdo de Vanderlei, igualando o placar.

Dois minutos depois, da entrada da área, Gabriel chutou colocado, assinalando o segundo carioca. E com 21 minutos, De Arrascaeta ampliou a contagem, assinalando o terceiro do Flamengo na Arena.

Aos 39 minutos, os gremistas ainda descontaram com Diego Souza, segundo gol na partida. Nos acréscimos, o Flamengo ainda marcou o quarto gol com Isla.

Escalação

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Ferreira e Jean Pyerre; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Flamengo: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogerio Ceni


Compartilhe: