Grêmio empata com o Atlético-MG e não entra no G4

Com o resultado, o Grêmio soma um ponto e chega a 51 pontos, ocupando a 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

O Grêmio marcou passo no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (20). Na Arena, o tricolor gaúcho enfrentou o Atlético-MG, em partida válida pela 31ª rodada da competição, e empatou em 1 a 1.

Os 45 minutos iniciais foram equilibrados e bem disputados, mas quem conseguiu efetividade foi a equipe mineira.

Aos 31 minutos, Hyoran abriu o marcador para o visitantes. Após o gol, os gremistas tentaram atacar, mas não conseguiram impor seu ritmo.

A etapa complementar seguiu da mesma forma, mas após as alterações providenciadas pelo técnico Renato Gaúcho, a equipe melhorou.

Aos 39 minutos, depois de uma boa trama, a bola sobrou para Éverton, que estufou o pé e mandou para o fundo das redes, igualando o marcador na Arena.

Com o resultado, o Grêmio soma um ponto e chega a 51 pontos, ocupando a 6ª posição.

Escalação

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Everton), Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Thaciano (Pinares), Jean Pyerre, Alisson (Ferreira) e Pepê (Luiz Fernando); Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético-MG: Everson; Guga, Rever (Gabriel), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Hyoran e Savarino (Alan Franco); Vargas e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli


Compartilhe: