Food Hall Dado Bier recebe 1ª edição do Bier Talk

Evento acontece no dia 14 de janeiro.

Compartilhe:

O Food Hall Dado Bier (av. Túlio de Rose, 100 – Passo d’Areia, Porto Alegre), no Bourbon Shopping Country, passou a oferecer, além da experiência cervejeira, mais um espaço de cultura para a cidade. Por isso, na próxima quinta-feira (14), a partir das 20h, o Food Hall Dado Bier recebe a primeira edição do Bier Talk. O evento apresentará uma conversa entre Thiago Martini, sommelier de cerveja da Dado Bier, e Michael Dresch, cervejeiro da Dado Bier, sobre a História da Cerveja – Fatos e Lendas.

Segundo Manoela Bertaso, curadora de gastronomia da Dado Bier e nome à frente do projeto, o Food Hall foi concebido para receber eventos temáticos como este. “Essa é apenas a primeira edição e gostaríamos de jogar luz sobre o tema, que é central para nossa atuação. Temos aqui no Food Hall a microcervejaria, que permite o público acompanhar todo seu processo. Cremos que é uma boa forma de iniciar esse projeto”, avalia.

O público poderá participar gratuitamente mediante inscrição (https://cutt.ly/wjjeQtk) ou acompanhar ao vivo por transmissão no YouTube e pelo Instagram (@dado_bier). Essa é apenas a primeira edição do Bier Talks, que a partir do dia 14 acontecerá mensalmente, sempre na segunda quinta-feira de cada mês e abordará temas do universo cervejeiro.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: