Fátima Daudt reassume a prefeitura de Novo Hamburgo

O ato ocorreu no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Petry, de forma reservada, em razão da pandemia do coronavírus.

Após serem empossados em solenidade reservada na Câmara de Vereadores, na tarde desta sexta-feira (1º), a prefeita reeleita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, reassumiu suas funções na Prefeitura. O ato ocorreu no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Petry, de forma reservada, em razão da pandemia do coronavírus.

Após a assinatura do ato de posse, o vice-prefeito da gestão 2016/2020, Antônio Fagan, transmitiu o cargo ao vice-prefeito da nova gestão, Márcio Lüders. Em seu discurso, Fátima agradeceu a parceria de Antônio Fagan, seu vice na gestão anterior. “Foi parceiro nestes quatro anos. Esteve ali um médico conceituado em nossa cidade, sempre presente quando preciso. Vamos continuar com seu trabalho, ainda mais neste momento de pandemia.”

Fátima fez especial referência ao novo vice, Márcio Lüders, pela nova parceria. “Construímos juntos esta nova parceria com o MDB e este trabalho que se inicia é pelo melhor para Novo Hamburgo”, completou. “Vamos colocar em prática este programa de governo que foi vencedor nas urnas e que foi redimensionado a partir dos quatro anos anteriores, com mais emprego, mais saúde, mais segurança, mais educação. Nosso trabalho será focado em uma cidade de futuro”, afirmou.

A prefeita reeleita destacou ainda toda sua equipe dos últimos quatro anos, lembrando que o trabalho não é de uma prefeita e um vice, mas de equipe. “Precisamos cada vez mais de boas equipes e aqui na Prefeitura nós temos. Agradeço muito a todos os servidores da Prefeitura, aos cargos de confiança e também aos cidadãos que trazem proposições positivas para a cidade. Vamos trabalhar muito, muito e muito pela nossa cidade”, disse, acrescentando que espera ajuda da comunidade hamburguense e da iniciativa privada.