Empresa construtora de imóveis abre inscrições para programa de estágio 2021

Para o Programa de Desenvolvimento Acelerado, serão selecionados estudantes universitários para atuar em Porto Alegre.

Estudantes interessados em estagiar em uma das principais empresas do mercado imobiliário brasileiro, têm até o dia 24 de janeiro para se candidatar ao Programa de Desenvolvimento Acelerado da Cyrela em Porto Alegre.

O programa é voltado para universitários de cursos de diferentes áreas e para participar, os principais requisitos são estar cursando o ensino superior e ter disponibilidade para estagiar por dois anos.

Segundo a empresa, o propósito do programa é recrutar e capacitar jovens estudantes que queiram construir uma carreira profissional de sucesso.

“A empresa busca estudantes com energia, criativos e disruptivos, que coloquem a mão na massa, sejam curiosos e incansáveis na construção de sonhos inimagináveis”, disse a companhia em nota.

Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Programa

Durante o programa, os estagiários passarão por uma jornada de 24 meses em que poderão aprender e atuar nas diferentes áreas de negócios da Cyrela: Incorporação, Terrenos, Engenharia, Vendas e Administrativo Financeiro.

Eles estarão inseridos em equipes multidisciplinares, trabalhando ao lado dos executivos, vivenciando e conhecendo a gestão prática do negócio no dia a dia.

A  Cyrela oferece também outros benefícios, como possibilidade de trabalhar em Home Office, Day Off no mês do aniversário, convênio de academias GymPass, planos de saúde e odontológico, Vale Refeição e Alimentação, Vale Transporte e Parcerias de descontos.

O processo seletivo está dividido em quatro etapas: inscrição on-line (até 24 de janeiro), apresentação dos candidatos (em 27 de janeiro), Estudo de Caso (3 a 8 de fevereiro) e entrevista individual (data a definir).

As inscrições podem ser feitas através da plataforma de recrutamento da Cyrela (clique aqui).