Cervejaria Dado Bier se torna patrocinadora oficial do surfista Yago Dora

Atleta da elite do esporte e participante da WSL (World Surf League) contará com apoio da marca pelos próximos dois anos.

Compartilhe:

A Cervejaria Dado Bier está oficialmente presente no circuito mundial de surf. A empresa se tornou patrocinadora de Yago Dora, surfista integrante da elite mundial da categoria. A parceria foi anunciada nas redes sociais da marca e do atleta e terá, inicialmente, duração de dois anos. Estampada na prancha, o logo da marca poderia ser conferido já no dia 19 de janeiro, no Sunset Open, em Oahu, no Havaí. Com o cancelamento desta etapa devido ao aumento de casos de covid-19, ainda não há previsão de estreia da parceria no circuito mundial.

Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, o surfe sempre esteve presente nas ações e estratégias da marca Dado Bier. Afinal, o próprio Dado pratica o esporte desde os seis anos e iniciou sua vida de empreendedorismo vendendo pranchas de surfe e depois investindo em uma surfshop. “O surfe sempre foi um elemento central em toda minha vida e na história da Dado Bier. O outro fundador da empresa, Jorge Gerdau, também sempre praticou o esporte, quando ele ainda era algo pouco difundido no Rio Grande do Sul. Por isso, estarmos ao lado de um atleta de ponta como o Yago é especial e fundamental para nossa empresa”, avalia Bier.

O objetivo com essa parceria é ampliar a presença da marca no imaginário do consumidor nacional e internacionalmente. Por isso, foi buscado um surfista da elite mundial e que também representasse os valores e a visão de mundo que sustenta a Dado Bier. “O Yago é um surfista com potencial e era tudo isso que queríamos. Porém, essa relação vai além de suas capacidades quanto atleta. Ele também é uma pessoal legal, um cara bacana, com uma família excelente e com uma atitude e comportamento alinhado com nossos valores”, conclui Bier.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: