Cervejaria Dado Bier se torna cerveja oficial das praias de Torres

Marca está presente em 46 quiosques da região com cinco alternativas ao público: Puro Malte 473ml, Lager Leve 473ml, Lager Leve 25 Anos 350ml, Weiss Lata 350ml e Session Ipa 350ml.

Compartilhe:

Quem passa pelos quiosques de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, percebe que eles ostentam uma decoração diferente, adornos que celebram a cultura da praia. No caso, a Cervejaria Dado Bier se tornou a cerveja oficial de 46 quiosques da orla de Torres. Além de apresentar cartazes, adesivos, cartazetes precificadores, galhardetes e windflags (bandeiras de sinalização), todos os quiosques disponibilizam ao público cinco opções de Dado Bier: Puro Malte 473ml, Lager Leve 473ml, Lager Leve 25 Anos 350ml, Weiss Lata 350ml e Session Ipa 350ml.

Segundo Michele Choaire, gerente de marketing da Dado Bier, apesar do contexto atual, estar na beira de praia, com os principais produtos da cervejaria, é muito importante para a marca. “Estar disponível de forma fácil e acessível aos nossos consumidores, harmonizando com os seus momentos, sempre foi uma preocupação da Dado Bier. Além disso, Torres é a praia do litoral gaúcho onde temos um trabalho muito forte de Community Management. Faz muito sentido trabalharmos estes pontos de venda com muita força”, avalia.

Já Rafael Magalhães, gerente comercial da Dado Bier, por estar predominantemente presente nos principais clientes de Varejo do litoral, seja em grandes redes ou nos mercados de bairro, essa parceria com os quiosques é importantíssima para estimular o consumo das cervejas da marca também fora da beira da praia. “A economia do litoral tende a aquecer com o maior giro das nossas cervejas, estimulada pela presença nos quiosques, com o recurso da identidade visual, para consumo também em outros momentos do dia”, conclui.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: