Últimos dias da campanha de Natal para beneficiar Asilo Padre Cacique e Lar São José

Ação social da São Pietro Saúde está arrecadando fraldas geriátricas, itens de higiene e alimentos não perecíveis em Porto Alegre e Canoas.

A campanha Natal da Melhor Idade está em seus últimos dias de arrecadação para beneficiar o Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre, e o Lar São José, em Canoas. Organizada pela São Pietro Saúde, em parceria com uma série de empresas, a iniciativa leva carinho e solidariedade aos idosos neste final de ano. Os pontos de coleta estarão recebendo doações de fraldas geriátricas, itens de higiene e alimentos não perecíveis até a próxima sexta-feira (18).

A mobilização conta com apoio do Hub da Saúde Max Plaza, ABF Developments, SINDIHOSPA, AMCHAM, Laboratório Mont´Serrat, Spot Living Mall e Vivar Farmácias. As empresas parceiras disponibilizam os pontos de coleta de doações, além de auxiliar na divulgação e no engajamento da população.

Esta é a segunda grande ação social organizada pela São Pietro Saúde em 2020. Em maio, com o apoio do Grupo de Mães, o “Drive Thru Solidário” arrecadou mais de 2,5 toneladas de alimentos, que foram entregues nos bairros Morro da Cruz, em Porto Alegre, e Mathias Velho, em Canoas – além da doação de máscaras de tecido elaboradas pelos colaboradores da São Pietro Saúde.

Pontos de coleta da ação

Interessados em participar da campanha e realizar doações podem se dirigir aos seguintes pontos de coleta para doar fraldas geriátricas, itens de higiene e alimentos não perecíveis:

São Pietro Prime Day Hospital: Rua Dom Pedro II, 1379, Higienópolis – Porto Alegre/RS
ABF: Rua Carlos Huber, 173, Três Figueiras – Porto Alegre/RS
Hub da Saúde Max Plaza: Av. Getúlio Vargas, 4831, Centro – Canoas/RS
SINDIHOSPA: Rua Ramiro Barcelos, 685 (408), Independência – Porto Alegre/RS
AMCHAM (prédio do CIEE): Av. Dom Pedro II, 861 (térreo) Prédio do CIEE– Porto Alegre/RS
Laboratório Mont´Serrat (Galeria Central Park): Av. Mostardeiro, 333, (térreo), Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Vivar Farmácias Av. Assis Brasil, 1935, Passo d’Areia – Porto Alegre/RS