Serviços do Dmae deixarão 6 bairros de Porto Alegre sem água

Conforme a Prefeitura de Porto Alegre, se chover, os serviços poderão ser reprogramados para novas datas.

A Prefeitura de Porto Alegre informou nesta segunda-feira (7) os novos serviços do Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) em Porto Alegre durante a semana.

Nesta terça-feira (8), o Dmae programou um serviço na Restinga. Uma adutora de grande porte será interligada com a rede existente na estrada Chácara do Banco.

O abastecimento ficará interrompido para uma parte da Restinga, a partir das 9h de terça. Devido à complexidade do serviço, com o calor, recomenda-se reservar água para os usos básicos.

A previsão é de normalizar o abastecimento a partir da madrugada de quarta-feira (9) podendo se estender ao longo de todo o dia.

Outras obras

Na quarta-feira, as ações envolvem uma adutora de 315 milímetros, bem como redes de 200 milímetros de diâmetro na rua Rudy Schaly  e na João Ferreira Jardim esquina com a Raimundo Marinho Filho e com a avenida Bernardino Silveira Amorim.

Com o abastecimento interrompido a partir das 8h, vai faltar água em parte dos bairros Costa e Silva, Rubem Berta, Santa Fé, Santa Rosa de Lima e Sarandi.

A normalização está prevista para a manhã de quinta-feira (10), também podendo demorar mais nas partes altas.

Conforme a prefeitura, se chover, os serviços poderão ser reprogramados.