PRF prende duas vezes homem bêbado que dirigia carros roubados na BR-386

Casos ocorreram na BR-386, em Seberi e em Montenegro com 16 horas de diferença.

Um homem foi preso duas vezes em menos de 24 horas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Rio Grande do Sul. Nas duas ocorrências, além de dirigir carros que haviam sido roubados, ele estava visivelmente embriagado.

A primeira prisão ocorreu na véspera de Natal, alguns minutos antes da meia-noite. Agentes da PRF foram informados sobre um Gol que estaria parado sobre a pista na BR-386, em Seberi. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram que o carro havia sido roubado em Santa Catarina.

O motorista, um catarinense de 34 anos, estava embriagado. O homem que já tinha alguns antecedentes por furto, foi preso. Ele conduzido à área judiciária local, mas acabou sendo liberado.

Já na tarde de Natal, a PRF recebeu uma denúncia sobre um Gol que estaria sendo dirigido de forma perigosa, na BR-386, em Montenegro. Os policiais perseguiram o carro e deram ordem de parada ao condutor.

O homem tentou fugir, mas acabou interceptado. Os agentes verificaram que era o mesmo motorista preso por volta da meia-noite. O carro que ele conduzia havia sido furtado em Tenente Portela.

O criminoso foi preso e, novamente, conduzido à área judiciária local. Os dois veículos foram recolhidos para o depósito e serão devolvidos aos donos.