Longe do bom futebol… Inter perde para o Boca Juniors e se complica na Libertadores

Com o resultado, o Inter vai precisar vencer por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, às 21h30min, na Bombonera, para avançar.

Compartilhe:

As nuvens estão carregadas sob o Beira-Rio. Em uma noite bastante chuvosa em Porto Alegre, o Inter perdeu para o Boca Juniors e se complicou na Libertadores.

O time colorado não apresentou um futebol suficiente para evitar a derrota por 1 a 0 para a equipe argentina, no jogo de ida das oitavas de final da competição continental.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Aos 17 minutos, Carlitos Tévez se aproveitou do erro do zagueiro Zé Gabriel, girou sobre a marcação de Rodrigo Moledo e marcou, aproveitando a oportunidade para homenagear Diego Maradona, morto aos 60 anos na última quarta-feira.

Com o resultado, o Inter vai precisar vencer por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, às 21h30min, na Bombonera, para avançar. Em caso de vitória por um gol, a partida irá para os pênaltis.

Escalação

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Lindoso (Nonato), Dourado, Patrick e D’Alessandro (Maurício); Yuri Alberto (Leandro Fernández) e Thiago Galhardo. Técnico: Leomir de Souza.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Capaldo, Campuzano, Salvio (Maroni) e Cardona (Jara); Villa (Salvio) e Tevez (Soldano). Técnico: Miguel Angel Russo.

 

 


Compartilhe: