Jantar Beneficente do Projeto Camaleão inova com experiência gastronômica virtual

Com a aquisição do “Box Camaleão”, a sociedade pode contribuir com a ONG, vivenciar experiência gastronômica e celebrar virtualmente.

Criatividade e solidariedade são os principais ingredientes para a consolidação do “Jantar Beneficente da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer”, edição 2020. Mesmo com a pandemia do coronavírus e um ano cheio de desafios a organização não deixa de ocorrer.

O jantar beneficente, que ocorreu pela primeira vez em 2019 com grande sucesso, tem como objetivo arrecadar recursos para a expansão do Projeto Camaleão. Em 2020, mesmo à distância, a ONG irá reforçar o seu propósito de generosidade promovendo um jantar diferenciado.

“Esse foi um ano de adaptação. Então, para não perder a oportunidade de realizar um evento essencial para a ONG e seus pacientes, inovamos com um jantar virtual”, explica a presidente da instituição, Flavia Maoli.

O objetivo, além de arrecadar fundos para que a ONG possa continuar oferecendo apoio e serviços aos pacientes com câncer, é proporcionar uma experiência gastronômica aos participantes. Em parceria com a equipe do Lola Bar de Tapas, foram criados cardápios chamados de “Box Camaleão”, que servem um jantar completo para uma pessoa. Os ingredientes serão entregues em porções e pré-cozidos, inclusive com temperos frescos, coberturas e molhos, preparados com todo o cuidado que o momento requer.

Entre os pratos oferecidos no “Box Camaleão”, estão as opções do menu: arroz de camarão e veggies assados e arroz de cogumelos e veggies assados. Para as entradas, serão oferecidos queijo brie derretido e geleia de pimenta, pastinhas e molhos, pães, chips e torradinhas. Para completar o cardápio, terá cheesecake cremoso de frutas vermelhas, como sobremesa.

Junto à experiência gastronômica, o Projeto Camaleão convida a todos que adquirirem o box a participarem de uma celebração virtual, no dia 16 de dezembro, às 20h. O encontro, que será realizado pelo Zoom, além de respeitar o isolamento social, terá um pocket show da dupla Claus e Vanessa que levará sua música pop aos participantes.

As informações completas, de como adquirir e fazer parte do Jantar Beneficente do Projeto Camaleão 2020, estão nas redes sociais da ONG: @projetocamaleao.