Homem é preso após sequestrar e agredir ex-companheira em Canoas

Ela foi vítima de violências forma físicas, psicológicas e sexuais. Agressor jogou cola instantânea nos cabelos e nos olhos dela

Um criminoso de 27 anos de idade foi preso em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por ter sequestrado e agredido sua ex-companheira. A prisão ocorreu na noite deste sábado (12), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada e vítima de abusos pelo ex. Ela foi encontrada machucada e com dificuldades para enxergar.

A mulher relatou aos policiais que, na segunda-feira (7), estava em Canoas, na casa de uma amiga. O preso invadiu o local e a agrediu, jogando cola instantânea nos cabelos e nos olhos dela.

Depois, conforme a polícia, ele ainda teria a prendido por dois dias em uma casa. A vítima foi alvo de violências físicas, psicológicas e sexuais. Ela só conseguiu fugir na quarta-feira. Ele foi conduzido à delegacia e depois ao sistema prisional.