Espírito natalino invade as ruas de Porto Alegre

Desde sexta-feira (18), carreatas natalinas percorrem as ruas de Porto Alegre levando o espírito do Natal até os lares da população.

O projeto integra o “Natal da Super/Ação”, que inclui também espetáculos em formato drive-in no Poa Drive-in Show.

Veículos e caminhões iluminados desfilaram, no primeiro dia do evento, pelas ruas da zona leste ao som do saxofonista Vini Netto. No drive-in, uma apresentação inédita do Guri de Uruguaiana.

No sábado, segundo dia do projeto, apresentação dos músicos da Mind Live percorreram a zona sul, terminando no Poa Drive-in Show, com show de Cristina Sorrentino e Convidados.

No domingo (20), a carreata passou por diversos pontos turístico – como a Usina do Gasômetro – e percorreu avenidas da zona norte com a apresentação do músico Vini Lacerda.

No Poa Drive-in Show, Os Fagundes fizeram uma apresentação inédita que emocionou o público presente.

O encerramento do “Natal da Super/Ação” acontece hoje (21) com um grande espetáculo no Poa Drive-in Show apresentado pela Cia. Show 4.

Este será o último dia de funcionamento do Poa Drive-in Show, espaço que serviu durante os últimos meses para fomentar o mercado artístico e cultural, além de oferecer opções de lazer e entretenimento, de forma segura e responsável, ao público em isolamento social.

O “Natal da Super/Ação” tem como ingresso a doação de 3kg de alimentos não perecíveis por veículo, que serão doados para instituições de Porto Alegre e de Canoas.

 

Natal da Super/Ação

Data: De 18 à 21 de dezembro de 2020

Show de encerramento

Data: 21 de dezembro às 21h

Local: Poa Drive In Show (Estacionamento da EPTC – Avenida Padre Cacique, 1365 – ao lado do Beira-Rio)

Apresentação: Cia Show 4 – Especial de Natal

Horário: Os portões abrem às 20h. Entrada por ordem de chegada.

Ingressos: Entrada mediante a doação de 3kg de alimentos não perecíveis por carro.