Criminosos fazem reféns e assaltam banco na zona norte de Porto Alegre

Conforme as primeiras informações, menos cinco criminosos invadiram a agência a partir de um restaurante.

Compartilhe:

Criminosos armados assaltaram a agência do Banrisul, localizada no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (7). O banco fica na Avenida Assis Brasil, próximo à Avenida Sertório.

De acordo com a Brigada Militar, os bandidos abriram um buraco na parede do banco. Eles permaneceram no local aguardando a chegada dos funcionários.

Quando os primeiros trabalhadores chegaram ao banco, foram rendidos. Conforme a Brigada, os cerca de dez reféns, incluindo clientes, foram trancados em um banheiro do banco.

Conforme as primeiras informações, menos cinco criminosos invadiram a agência a partir de um restaurante, que fica localizado no terceiro andar de um prédio ao lado do banco.

Segundo a polícia, eles fugiram pelo restaurante e levaram dinheiro do cofre, dos caixas eletrônicos e as armas dos vigilantes.

Policiais militares do 20º BPM compareceram no local e realizam buscas na região. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), também deslocou-se até o banco.


Compartilhe: