Com caso positivo para Covid-19, agência do Sine fica fechada em Porto Alegre

Um integrante da equipe testou positivo para Covid-19. A unidade reabrirá na quarta-feira, 16 de dezembro, conforme o Governo do Estado.

A agência FGTAS/Sine do Centro de Porto Alegre fecha, a partir de terça-feira (8), por oito dias. Um integrante da equipe testou positivo para Covid-19. A unidade reabrirá somente na quarta-feira da semana que vem, dia 16 de dezembro, conforme o Governo do Estado.

O fechamento tem por objetivo garantir a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade. Após a quarentena do grupo, as atividades serão retomadas.

Nesse período, a população poderá buscar atendimento na Agência FGTAS/Sine Porto Alegre Zona Norte (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132) ou nos canais digitais. A agência do Sine municipal, localizada na avenida Sepúlvida, segue atuando normalmente.

Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal do Governo Federal.

Os trabalhadores também poderão entrar em contato com a Agência FGTAS/Sine através do telefone (51) 98443-3338 ou do e-mail: [email protected].