Temporal causa estragos em municípios da Serra

Em Caxias do Sul, o vento forte causou o rompimento de fio de alta tensão e o Corpo de Bombeiros teve de atender a ocorrência.

Um forte temporal que atingiu a Serra gaúcha na noite desta quarta-feira (25) causou estragos em municípios da região. Em Bento Gonçalves, foram três registros.

De acordo com os primeiros levantamentos, as cidades que foram mais atingidas pelo fenômeno foram Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha e Caxias do Sul.

Em Bento do Gonçalves, no bairro Universitário, houve quede de árvores que atingiram fios de energia elétrica e deixaram ruas bloqueadas.

Em Garibaldi, uma árvore de grande porte caiu e atingiu também a fiação de energia elétrica, o que causou falta de luz.

Em Farroupilha, galhos caiu sobre um carro que estava estacionado na Rua Coronel Pena de Moraes, no centro. Ninguém estava no carro no momento do incidente.

Em Caxias do Sul, o vento forte causou o rompimento de fio de alta tensão na rua João Orlando Peruzzato, no bairro Charqueadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para regatar um homem e sua filha porque a RGE demorou para desligar a rede. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

A Defesa Civil ainda não divulgou um levantamento oficial sobre os estragos que o temporal provocou nas cidades.