PwC Brasil promove debate sobre equidade racial na sociedade e nos negócios

#PwCTalks Black Power será realizado no dia 25 de novembro e reunirá importantes nomes do empreendedorismo negro e feminino.

A PwC Brasil, no mês da Consciência Negra, considera ter o compromisso de promover, além de debates e reflexões, ações efetivas para o avanço da pauta de diversidade racial, garantindo condições equânimes para que profissionais negros consigam acessar e se desenvolver em nível de igualdade na firma. Tendo em mente os desafios complexos em busca da igualdade de oportunidades, a firma apresentará um #PwCTalks especial nesta quarta-feira (25), às 18h, no seu canal do YouTube, com o tema “Black Power – Por que acelerar a promoção da equidade racial é imperativo para a sociedade e para os negócios?”. Uma iniciativa fundamental para o avanço na luta antirracista dentro do universo corporativo e na sociedade.

O evento contará com importantes nomes do empreendedorismo negro e feminino: Ana Bavon, sócia-fundadora da B4People, Patrícia Santos, sócia-fundadora da EmpregueAfro, e Daniela Pio, supervisora de Desenvolvimento de Talentos, Diversidade e Inclusão do Mercado Livre, com mediação de Eduardo Alves, sócio e líder do Pilar Racial da PwC Brasil. A abertura institucional fica a cargo de Marco Castro, sócio-presidente da PwC Brasil.