Natal Sobre Trilhos na Maria Fumaça completa 10 anos

Viagens estão agendadas para os dias 28 de novembro; 5, 12 e 19 de dezembro

Um dos passeios natalinos da Serra Gaúcha chega a sua 10ª edição em 2020, o Natal Sobre Trilhos, a bordo da encantadora Maria Fumaça – Trem do Vinho, de Bento Gonçalves.

Neste ano, as viagens com atrações exclusivas para o passeio de Natal estão agendadas para 28 de novembro, 05, 12 e 19 de dezembro, com dois horários de saída, às 18h40 e 21h.

O trajeto percorrido será o tradicional: 23 quilômetros de trilhos que ligam as cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, com um parada na Estação de Garibaldi.

O ingresso para o espetáculo Natal Sobre Trilhos inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio – conforme horário inicial e local de embarque -, além de degustação de comida típica durante a parada na Estação de Garibaldi.

Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana, que conta a saga verídica dos imigrantes Lázaro e Rosa Giordani, entre Pedersano, no norte da Itália, até Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Na Estação de Bento Gonçalves personagens recebem os visitantes com intervenções artísticas, orientando também o uso de máscaras e distanciamento na plataforma de embarque. Dentro dos vagões artistas serão os portadores das mensagens de Natal. E o Papai Noel vai percorrer os vagões interagindo com os visitantes.

Serviço: NATAL SOBRE TRILHOS

Duração aproximada 3h30

Datas: 28 de novembro, 05, 12 e 19 de dezembro de 2020

Horários: 18h40 e 21h

Informações e reservas: (54) 3455.2788