MRV lança empreendimento com 288 apartamentos em Porto Alegre

Porto Santiago se encaixa em novas condições de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

O Porto Santiago, novo condomínio da MRV no estado, será construído na zona norte de Porto Alegre. O empreendimento terá 288 apartamentos e preço médio de R$ 188 mil, com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 54 milhões. As unidades já poderão ser adquiridas com as novas condições de financiamento da Caixa Econômica Federal no programa Casa Verde e Amarela.

As facilidades da Caixa oferecem redução nas taxas de financiamento, carência de seis meses, possibilidade de pagamento parcial de prestação para clientes em dificuldade de acerto integral (pagar 75% do valor da parcela por até seis meses ou optar por pagar entre 50% e 75% da prestação por até três meses). As condições são válidas para contratos assinados entre 22 de outubro e 30 de dezembro.

Os apartamentos, com opções de 1 e 2 dormitórios, terão sacada com churrasqueira e plantas de aproximadamente 45m². O condomínio terá ampla área de lazer com piscina adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground e bicicletário em um terreno de 9.082,51 m².

O condomínio ficará a poucos metros da Avenida Protásio Alves, ao lado do Porto Los Andes – empreendimento em obras da MRV. A região tem acesso facilitado por diversas avenidas da cidade, como a Antônio de Carvalho, Baltazar de Oliveira Garcia e Manoel Elias. Será construído em frente ao Fórum Regional do Alto Petrópolis e tem, nas proximidades, mercados, academias, shoppings, praças e universidade.

O empreendimento tem como público alvo jovens de 25 a 39 anos que estejam buscando seu primeiro imóvel. A previsão de entrega para os apartamentos é de 36 meses após o lançamento.