Homem e mulher grávida são assassinados dentro de carro em Porto Alegre

O crime ocorreu na noite de domingo (22), na rua Lindo Pasqualin Brufatto, no bairro Farrapos. Atiradores estariam de bicicleta, conforme a Brigada Militar. 

Um homem e uma mulher grávida foram mortos a tiros dentro de um carro na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu na noite de domingo (22), na rua Lindo Pasqualin Brufatto, no bairro Farrapos. Atiradores estariam de bicicleta, conforme a Brigada Militar.

O alerta sobre o crime ocorreu por volta das 22h. Eles estavam em um Peugeot 206, de cor cinza. O veículo estava estacionado na rua quando foi alvo dos disparos.

Quando a polícia chegou ao local, já encontrou o casal morto, com disparos na altura do crânio. Conforme a Brigada Militar, as vítimas são Itiara Hepp da Rosa Araujo, 36 anos, que estava grávida; e Guilherme Gomes Raya, 27 anos. O bebê também morreu. A polícia não sabe se eles eram amigos ou um casal.

Raya tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Já Itiara tinha registro policial por crime de lesão corporal.

A causa do duplo homicídio ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil acredita que os executores estavam de bicicleta. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.